quarta-feira, 8/maio/2024
PUBLICIDADE

Cinco são baleados durante tentativa de resgate de preso na UPA em Cuiabá

PUBLICIDADE

O tiroteio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, ocorreu, esta tarde, durante a tentativa de resgate de um preso, de 31 anos. De acordo com a assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), um bebê de 6 meses, a mãe dele, duas pacientes e um agente prisional ficaram feridos. Todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá e estão estáveis. O menor foi submetido a cirurgia e passa bem.

De acordo com informações colhidas pela equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Marcelo Jardim, três homens armados tentaram resgatar o homem que está preso pelo crime de homicídio, e que estava realizando triagem na recepção da unidade de saúde. Eles teriam feito uma mulher refém, mas os agentes penitenciários que faziam a escolta conseguiram evitar o resgate. Houve troca de tiros, resultando nos cinco feridos. Os criminosos fugiram e as polícias Civil e Militar trabalham para prendê-los.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando a coleta de vestígios para auxiliar nas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foragida por assassinato de duas crianças é presa em Mato Grosso

Cinco pessoas foragidas da Justiça foram presas pela Polícia...

Detento sofre tentativa de homicídio em penitenciária de Sinop

Um interno, de 33 anos, foi socorrido após sofrer...

Polícia prende quadrilha em Sorriso com drogas e carro que foi roubado em Sinop

Policiais militares da Força Tática prenderam, esta madrugada, quatro...
PUBLICIDADE