quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Baleado em tentativa de assalto à cooperativa é um dos envolvidos no latrocínio de tenente coronel em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou que um suspeito foi baleado e outros dois (uma mulher e um adolescente) acabaram presos após uma tentativa de assalto a uma agência do Sicredi, localizada no município de Barra do Bugres (região Médio Norte), no final desta manhã. Ao Só Notícias, um policial informou que o acusado foi baleado pelo segurança da própria unidade.

Ele foi encaminhado com vida ao hospital municipal e o atual estado de saúde não foi confirmado. Esta noite, ele foi transferido para um hospital em Cuiabá. O tenente coronel Walter Razera, comandante regional da PM em Sinop, informou que o baleado é menor e um dos que estava envolvido no latrocínio do tenente coronel Wagner Martins, em agosto de 2015, na casa do oficial, em um bairro sinopense.

Três envolvidos no crime foram condenados pela justiça.

O major Pedro Miguel de Souza, comandante da Polícia Militar em Barra do Bugres, confirmou que uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está no município e auxilia nas buscas a outros acusados. Há várias horas, os policiais do grupo especial, em conjunto com a PM e a Polícia Civil, fazem um cerco em uma região de mata. Segundo o comandante, um GM Classic prata, alugado ontem em Cuiabá, estava sendo utilizado pela quadrilha e acabou apreendido.

Nada foi levado da cooperativa. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da cooperativa informou que “nenhum colaborador ou associado foi atingido e não foram levados valores da unidade. A polícia chegou prontamente ao local e prosseguiu com a ocorrência. A instituição financeira cooperativa afirma ainda que contribuirá com todas as informações necessárias para o andamento do inquérito policial. O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger associados e colaboradores e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua”.

(Atualizada às 21h45)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE