quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendida por suspeita de atirar e matar pintor em Sorriso; namorado é preso

PUBLICIDADE

O tenente da Polícia Militar, Donizete Meza Junior, informou, há pouco, que uma adolescente, de 17 anos, foi detida por suspeita de atirar e matar Robert Nascimento de Souza, 28 anos, no bairro Jardim Primavera, hoje à tarde. O namorado dela, de 19 anos, foi preso acusado de dar apoio no crime.

“Logo após o crime a PM recebeu ligações anônimas informando o nome da adolescente e do namorado dela como sendo os autores do homicídio. Como eles já são conhecidos das guarnições, foi passado para as demais equipes e eles foram encontrados na avenida Blumenau. Durante a revista foi localizado o revólver com a menina”, explicou o militar.

Ainda de acordo com o tenente, a vítima já havia denunciado a PM que estava sedo ameaçado pelos suspeitos, por suposta dívida. “Na madrugada do dia 1ª a vítima informou que esses dois estavam ameaçando ele por uma suposta dívida de drogas e que ela (a adolescente) estava com um revólver 38”. “Eles alegam que cometeram o homicídio por causa de uma briga que tiveram com a vítima. Após o crime não tiveram nenhum tipo de cuidado, continuaram andando na rua com a mesma motocicleta e com a arma. Mas foram pegos”, finalizou Meza.

Conforme Só Notícias já informou, ele estava realizando um trabalho de pintura em um mercado quando chegou o casal em uma moto, a mulher desceu, entrou no estabelecimento e fez dois disparos e Robert morreu no local. Depois, fugiu com a ajuda do comparsa.

Uma equipe da Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que analisou as circunstâncias do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.

O corpo de Robert será velado esta manhã na capela mortuária, que fica anexa ao Hospital Regional. Já o sepultamento deve ocorrer hoje, às 16h30. A informação foi confirmada pela funerária São Jorge, que está cuidando dos procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 8h27 – 3/01)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...
PUBLICIDADE