sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três morrem em acidente entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

PUBLICIDADE

A colisão envolvendo um Fiat Uno branco, placas de Sinop, um caminhão VW, branco, pipa, e uma carreta Iveco, branca, baú, ocorreu na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, hoje, por volta das 6h20. Ao Só Notícias, a assessoria de imprensa da Rota do Oeste confirmou que três ocupantes do primeiro veículo não resistiram e faleceram no local. A perícia de Sorriso (mais de 130 km do local onde houe a colisão) foi acionada para fazer os procedimentos, confirmar as identidades das vítimas e autorizar encaminhamento dos corpos ao IML.

Os motoristas da carreta e do caminhão nada sofreram. A primeira hipótese avaliada para este acidente é se, supostamente o Uno, que seguia sentido sul, teria tido toque lateral com a carreta, que estava no sentido oposto, rodou na pista e colidiu frontalmente com o caminhão, que também vinha no mesmo sentido da carreta.

A parte frontal do Fiat Uno foi parar embaixo do caminhão. A concessionária informou que a pista não chegou a ser interditada, já que os veículos foram parar no acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal do Posto Gil informou, ao Só Notícias, que ainda não foi confirmado se o trabalho da perícia foi concluído porque não há comunicação via rádio com a equipe que está no trecho onde houve a colisão (cerca de 140 km de distância).

(Atualizada às 16h35)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE