sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Três casas noturnas são interditas em Cuiabá e 8 multadas

PUBLICIDADE

Três casas noturnas foram interditadas pela fiscalização, no final de semana. O balanço foi divulgado esta tarde. Duas foram obrigadas a interromper suas atividades por falta de licença especial para funcionamento e ausência de isolamento acústico. Na terceira, além de não apresentar um local adequado para festas, não possui qualquer documento permitindo funcionamento, o que também resultou na apreensão dos equipamentos de som..

A Polícia Militar e Civil, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Ordem Pública, também resultou na autuação e multa a 8 estabelecimentos por excesso de decibéis, ultrapassando o limite permitido que corresponde à 60 dBA em áreas comerciais e de 45 a 50 dBA em áreas residenciais. As multas variaram de R$ 510 a R$ 1.532.

A ação que aconteceu em casas noturnas de menor impacto e alcance público se estenderá também para os espaços onde há número maior de frequentadores. “Vamos iniciar um planejamento sistemático para a fiscalização em boates maiores. Nosso propósito é atingir todas as esferas do município, independente da localização, dimensão ou padrão”, explicou Noelson Carlos Dias, secretário-adjunto de Ordem Pública,

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE