quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 25 entidades organizam carreata para apoiar caminhoneiros que cobram redução nos preços dos combustíveis

PUBLICIDADE

Dirigentes de 25 entidades farão, nesta quinta-feira, às 14hs, uma carreata saindo da Catedral até o Alto da Glória, na BR-163, onde estão concentrados caminhoneiros fazendo bloqueios e reforçarão a mobilização para reduzir os preços do óleo diesel . “A Unesin (União das Entidades de Sinop) se posiciona em favor do manifesto ordeiro e pacífico mas firme e decisivo e convida toda a sociedade a demonstrar seu apoio“. “Convidamos os empresários que não puderem participar que usem panos pretos nas fachadas mostrando nossa indignação e fechem as  portas enquanto a carreata passar. Vamos mostrar que não engolimos os abusivos aumentos de combustíveis, vamos nos juntar aos caminhoneiros nessa causa e parar o país por um instante antes que tenhamos que parar de vez”, dizem as entidades, em nota.

A Unesin também expõe que “é alarmante o descaso do governo, especialmente em relação tributação dos combustíveis e aos diários aumentos dos preços dos combustíveis. A sociedade está massacrada e já não aguenta mais. Portanto esta é uma demanda de todos nós”.

Em Sorriso e Lucas do Rio Verde, algumas associações e entidades também estão se mobilizando e apoiando o protesto dos caminhoneiros autônomos. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE