sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria levará linhas de microcrédito e serviços turísticos à Canarana

PUBLICIDADE

Linhas de financiamento e cadastramento dos prestadores de serviços turísticos e dos profissionais artesãos estão entre os serviços que serão ofertados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) na 3ª edição da Caravana da Transformação, que ocorrerá de 8 a 12 deste mês, em Canarana, na região do Araguaia.

Os atendimentos serão feitos pelas equipes da agência de fomento Desenvolve MT e da Secretaria Adjunta de Turismo levando serviços aos setores empresariais e de turismo, além dos artesãos da região. Os atendimentos serão realizados no Estádio Municipal de Canarana. Durante a ação, equipes dos diversos setores do governo estadual estarão concentradas na cidade, num esforço conjunto para ofertar.

Linhas de créditos ofertadas pela Desenvolve MT serão apresentadas aos empreendedores, que terão a oportunidade de sanar as dúvidas quanto a valores, juros, prazo, documentação e viabilidade de projetos. Na oportunidade, profissionais da agência farão visitas técnicas ao comércio das cidades de Barra do Garças, Água Boa e Bom Jesus do Araguaia.

“Algumas visitas serão para liberação de recursos, pois os projetos já deram entrada na Agência. Tem um deles, da agricultura familiar, onde três produtores do assentamento Bordolândia estão pleiteando recursos para piscicultura. Aproveitaremos para explicar as ações a todos os moradores do assentamento, especialmente sobre as linhas de crédito”, explicou Leonardo Araújo, superintendente da agência de fomento.

Em Água Boa, há agente de crédito da Desenvolve MT, portanto, o trabalho já vem sendo realizado na cidade, com o foco direcionado aos micros e pequenos empresários que desejam ampliar seus negócios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE