sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende líder e desarticula quadrilha de roubo de cargas em MT

PUBLICIDADE

O chefe de um dos maiores grupos criminosos atuante em roubos de carga e caminhão em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná foi preso, ontem, durante ação integrada da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação resultou ainda na prisão de outros cinco integrantes da quadrilha.

O líder da quadrilha, 53 anos, investigado pelas polícias dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Um outro homem de 42 anos e mais quatro mulheres acusadas de integrar a quadrilha foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa.

O líder da quadrilha conduzia um Toyota Hilux SW4 preto, na companhia do outro acusado, quando foi abordado pela equipe da PRF na BR-364, proximidades do município de Santo Antônio do Leverger. Na ocasião, o suspeito apresentou um documento falso entregando aos policiais uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com outro nome.

Diante das suspeitas, a equipe da PRF entrou em contato com a DERRFVA para verificação da procedência da caminhonete, sendo imediatamente informados se tratar de um indivíduo investigado por roubos de veículos e cargas.

Imediatamente, os investigadores se deslocaram para atender a ocorrência, conduzindo os dois suspeitos à delegacia. De acordo com investigações, o suspeito foi identificado como autor de roubos de carga e de dois caminhões em Mato Grosso do Sul, dois caminhões no interior de São Paulo e outro caminhão no Paraná.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE