sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem morre afogado em Lucas do Rio Verde; outro está desaparecido

PUBLICIDADE

A polícia confirmou que Franciliano Vilela da Silva, 22 anos, morreu, esta tarde, no rio Verde, na região da Pedreira, onde muitas pessoas costumam se banhar. Ele estava com amigos e, em determinado momento, acabou afundando. Algumas pessoas viram e foram socorrê-lo. O jovem foi retirado do rio e encaminhado ao hospital, em Lucas. Mas ele não resistiu. 

O corpo foi encaminhado para ser feita necropsia no Instituto Médico Legal, que vai apontar a causa da morte. Franciliano trabalhava em uma indústria de alimentos em Lucas do Rio Verde. Será trasladado para Teresina, Piauí, onde ocorrerá o sepultamento.

No sábado à tarde, bem próximo a pedreira, um jovem que estava no rio desapareceu. Os bombeiros fizeram buscas neste domingo mas ele não foi encontrado. Os soldados voltaram a mergulhar nesta segunda-feira pela manhã e também vão percorrer às margens do rio, e vários pontos, para localizá-lo. A polícia vai apurar a versão se o desaparecido teria tentado atravesar o rio quando sumiu. Não foi informado em qual bairro ele reside.

(Atualizada às 10:44h em 17/10)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE