quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

IML identifica 4 mortos no acidente com ônibus que iria ao Nortão e pegou fogo

PUBLICIDADE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou as cinco vítimas carbonizadas no acidente entre um ônibus com destino a Alta Floresta, da empresa Orion e uma carreta, na semana passada, a 80 km de Cuiabá sentido Jangada. A assessoria informou, ao Só Notícias, que as vítimas são: Marcos Bugola, Nair Lemos Amorim, Valdecir Siqueira Amorim, Flávio José Barbosa, além do motorista do ônibus, Célio Bueno da Silva. Também não foi confirmado em qual cidade cada vítima morava.

Os corpos foram identificados somente após exames de DNA e, a partir de agora, os nomes passam a constar no sistema do Instituto Médico Legal (IML) que deve liberar os corpos para que as famílias façam os procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, seis passageiros foram hospitalizados na capital. Dois tiveram alta do pronto socorro de Várzea Grande há poucos dias, e o estado de saúde das outras quatro não foi informado. No dia do acidente, 35 feridos foram atendidos por equipes da concessionária que administra a rodovia e levadas aos pronto socorros na capital e Várzea Grande.

Cinco pessoas morreram com a violenta colisão frontal seguida de incêndio nos dois veículos. A empresa Orion informou que o ônibus saiu de Cuiabá com destino a Alta Floresta. Dos 40 passageiros, 15 deles iriam para Alta Floresta, 7 viajavam para Nova Mutum, duas para Lucas, 4 iriam para Sorriso, 6 a Nova Canaã do Norte e uma para Santa Helena.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE