sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo chama 491 aprovados em concurso para 2ª etapa em MT

PUBLICIDADE

Mais 491 candidatos foram convocados para a 2ª etapa do concurso público da Polícia Civil para os cargos de escrivão e investigador. Eles fazem parte do cadastro de reserva para e agora vão passar pelo curso de formação inicial técnico-profissional. A matrícula no curso deve ser feita entre os dias 11 e 12 de agosto. A carga horária é de 360 horas/aula.

A 2ª etapa do concurso público tem caráter eliminatório e será realizado na Academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol), com início no dia 24 de agosto de 2015. Os candidatos devem comparecer na data e horário estabelecidos no edital de convocação.

O edital convoca os candidatos do cadastro de reserva para o curso de formação inicial técnico-profissional para provimento de vagas para os cargos de escrivão e investigadores de polícia.
A convocação dos candidatos do cadastro de reserva faz parte do programa de recomposição do efetivo da Segurança Pública, prevista no acordo de resultados da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para os próximo 6 meses.

A convocação dos classificados foi anunciada pelo governador Pedro Taques (PDT) na última quinta-feira (30). À ocasião foram apresentados os novos policiais civis, militares e bombeiros que estão finalizando o curso de formação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...
PUBLICIDADE