terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Entidades de Nova Mutum convocam comerciantes para carreata em apoio ao protesto dos caminhoneiros

PUBLICIDADE

Dirigentes da Associação Comercial de Nova Mutum (ACENM) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estão convocando os comerciantes para participarem de uma carreata em apoio ao caminheiros que entraram no 4º dia de protestos cobrando redução nos preços do óleo diesel. O movimento está marcado para logo mais às 14h30, com saída de frente de um posto às margens da BR-163. Em Mutum também há bloqueio na rodovia.

Em Sinop, dirigentes de 25 entidades também farão esta tarde carreata saindo da Catedral até o Alto da Glória, na BR-163, onde estão concentrados caminhoneiros fazendo bloqueios e reforçarão a mobilização para reduzir os preços do óleo diesel . “A Unesin (União das Entidades de Sinop) se posiciona em favor do manifesto ordeiro e pacífico mas firme e decisivo e convida toda a sociedade a demonstrar seu apoio“. “Convidamos os empresários que não puderem participar que usem panos pretos nas fachadas mostrando nossa indignação e fechem as  portas enquanto a carreata passar. Vamos mostrar que não engolimos os abusivos aumentos de combustíveis, vamos nos juntar aos caminhoneiros nessa causa e parar o país por um instante antes que tenhamos que parar de vez”, dizem as entidades, em nota.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, representantes da Associação Comercial e Empresarial, Ordem dos Advogado do Brasil, Sindicato Rural, Associação dos Mototaxistas, Taxistas, Associação de Pequenos Produtores Rurais, Câmara de Dirigentes Lojistas e Câmara Municipal manifestaram apoio aos protestos dos caminhoneiros autônomos contra os aumentos nos preços do óleo diesel e da gasolina.

Em Lucas do Rio Verde, caminhoneiros, mototaxistas, dentre outros realizaram, ontem de manhã, uma carreata com buzinaço para chamar a atenção da população para os manifestos que estão ocorrendo no município, e em todo o país pedindo a redução dos preços dos combustíveis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em selaria no Mato Grosso causa estragos a mercadorias  

O comércio de seleiros teve parte de estrutura destruída...

Jiboia de 2 metros é capturada em área de obras no Nortão

Moradores avistaram a jiboia-constritora (boa constrictor) de aproximadamente 2...
PUBLICIDADE