sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ambulância de Nova Mutum se envolve em acidente em rodovia estadual

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu na MT-010, a cerca de 27 quilômetros do município de São José do Rio Claro, ontem à tarde. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Mutum informou que a ambulância retornava para a Comunidade Pontal do Marape quando ocorreu a colisão com um veículo de passeio que momentos antes havia se chocado com um animal que atravessava a pista.

No interior da ambulância estavam três funcionários, um motorista e duas enfermeiras, e nada sofreram. O motorista do outro veículo ficou ferido e foi socorrido. “Assim que comunicada do fato, a Secretaria de Saúde de Nova Mutum disponibilizou uma equipe para prestar atendimento aos envolvidos, porém, o motorista do carro de passeio já havia sido resgatado por uma equipe de uma usina próxima da região. O motorista e as enfermeiras foram conduzidos por outro veículo da secretaria até seu destino”, aponta nota da assessoria.

Esta ambulância presta serviços para esta comunidade rural e pertence à Secretaria de Saúde. “A Prefeitura de Nova Mutum informa ainda que a utilização da MT-010 é necessária por conta da distância entre a comunidade e o município de Nova Mutum – 160 quilômetros”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE