sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Alerta de tempestades é emitido para 107 cidades de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um aviso meteorológico de que haverá chuvas intensas, tempestades de raios e vendavais nas próximas 72 horas em 107 municípios de Mato Grosso, que representa 75,8%. O fenômeno acontecerá também em vários estados do Brasil.

Conforme o aviso, os fenômenos adversos começam, hoje, e não atingirão apenas alguns municípios localizados na região Sudoeste de Mato Grosso.

A recomendação, segundo o próprio aviso meteorológico, é de que os moradores fiquem atentos às mudanças repentinas do tempo e devem seguir as eventuais recomendações da Defesa Civil e das demais autoridades competentes.

Devido às chuvas, a temperatura deve cair neste final de semana. Em Cuiabá, a previsão é de mínima de 22ºC e máxima de 34ºC. Os ventos podem chegar a 12 km/h no sábado e 8 km/h no domingo.

Já em Chapada dos Guimarães, o clima será ainda mais ameno com mínima de 17ºC neste final de semana. A máxima será de 29ºC, com previsão de ventos que podem chegar a 13 Km/h.

Em Sinop, o sábado terá máxima de 32ºC e mínima de 22ºC, com probabilidade de 90% de chuva. No domingo máxima de 30ºC e mínima de 22ºC, com a mesma previsão de chuva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE