quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Rocha diz que Luverdense jogou mais solto e valoriza vitória sobre Cuiabá

PUBLICIDADE

O treinador Junior Rocha elogiou o desempenho do Luverdense, ontem à noite, ao vencer o Cuiabá por 2 a 1, quebrando a invencibilidade do clube da capital, comandado por seu ex-auxiliar Fernando Marchiori. Choveu muito antes da partida, teve dois apagões, mas o Luverdense saiu na frente na segunda fase, com 2 gols de Ciro. "Desde que iniciei os trabalhos, não tivemos uma partida com tanto peso. (Ontem) Eles jogaram mais soltos, leves, cumprimento funções com mais tranquilidade. A transição defesa ataque foi feita com mais eficácia ", disse, comparando com as partidas anteriores na Copa Verde, onde "foram decisões", no mata mata e a estreia na Copa do Brasil.

"A cada jogo que passa está sendo uma surpresa boa. Jogadores estão se dedicando cada vez mais. Comprometimento deles está sendo fundamental. Vamos manter pés nos chãos e continuar jogando organizados", analisou. Ele gostou do rendimento de Luis Otávio e Alípio que ontem se destacaram no confronto com o Dourado.

O próximo desafio é domingo, contra o Rodonópolis, que ontem bateu o Operário e tem duas vitórias na segunda fase.  Mas Rocha também previu que os próximos confrontos contra o Cuiabá na Copa Verde e no Mato-grossense serão "muito difíceis".

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE