sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Poconé e Luverdense duelam por uma vaga na próxima fase do Estadual

PUBLICIDADE

Poconé e Luverdense se enfrentam, neste domingo (1º), às 15h, no estádio Neco Falcão, com apenas uma ambição: vencer e empurrar o adversário para trás. As duas equipes estão empatadas com seis pontos no Grupo A, porém, o Poconé leva vantagem nos critérios de desempate ocupando a terceira posição e última vaga para avançar à próxima fase do Campeonato Mato-grossense.

No Luverdense, o técnico Júnior Rocha poderá contar com o retorno do volante Júlio Terceiro, que não atuou contra o Mixto por estar suspenso. Outra novidade poderá ser a presença do atacante Elias, campeão brasileiro com o Corinthians, em 2009, já que seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O treinador, no entanto, gostou tanto do desempenho da equipe, principalmente, no segundo tempo que poderá repetir a mesma formação, promovendo apenas, o retorno de Júlio Terceiro, na vaga do garoto Ricardo. A provável escalação do Luverdense para o confronto deve ter: Tomazella, Thiago Gasparino, Zé Roberto, Montoya e Daniel. Júlio Terceiro, Osman, Simião e Rafael Tavares. Lukian e Ciro.

A delegação permaneceu em Cuiabá, após o jogo contra o Mixto. O grupo treina, esta manhã, na capital, e só viaja para Poconé amanhã.

A partida terá a arbitragem de Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e João dos Reis Marques.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE