quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense apresenta mais 4 reforços para o brasileiro da Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense confirmou, esta tarde, as contratações do goleiro João Gabriel, o meia Carlos Eduardo, além dos atacantes Alfredo e Eduardo. Eles já estão em Lucas, treinando com o grupo.

Alfredo, 24 anos, com 1,76m, é atacante e já atuou no Luverdense durante o ano de 2016. Começou na base do São Paulo, onde ficou por 10 anos e já passou por América-RN, Paulista de Jundiaí (SP) e Portimorense (POR). Seu último clube foi o Paysandu (PA). “Estou feliz em estar de volta. O Luverdense é um clube organizado e ambicioso. Minha expectativa é fazer um bom campeonato e juntos conquistarmos os nossos objetivos”, afirmou

O meia Carlos Eduardo, 24 anos, 1,78m, fez toda a sua carreira atuando em clubes de Portugal, onde esteve por 10 anos. Com passagens pelo Internacional (RS) e pelo Santos (SP) na base, ele atuou como profissional no Tirsense (POR), Poli Timisoara (POR) e Acadêmico de Viseu (POR).

O goleiro João Gabriel, 25 anos, 1,90m, veio do Cianorte (PR). Ele também teve passagens por Santos (SP), Vitória (BA), Volta Redonda (RJ), Goianésia (GO), ABC (RN) e Paysandu (PA).

O atacante Eduardo, de 22 anos e 1,91m de altura, veio do Inter de Santa Maria (RS). Ele também já teve passagens por Tanabi (SP), Juventus (SP), Matonense (SP), Tirsense (POR) e FC Akanda (GAB, informa a assessoria do Luverdense.

O técnico Junior Rocha considera que, com estes atletas, terá mais opções para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. “São jogadores de qualidade, que chegam ao clube para nos dar ainda mais opções e variações dentro da nossa campanha na Série B. O elenco fica ainda mais qualificado e com isso, podemos rodar os atletas como fizemos nesta maratona de jogos que tivemos, com sete jogos em 20 dias. Todos os jogadores precisam estar preparados para entrar e mostrar seu melhor futebol e estes atletas que chegaram vieram também com esta mentalidade”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE