sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Birigui trata jogo do Sinop contra o Araguaia como primeira “final de campeonato”

PUBLICIDADE

A partida contra o Araguaia é pela semifinal do Campeonato Mato-grossense, porém, para o treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, ela é encarada como como se fosse uma primeira final. “Já é uma final para nós. Estamos confiantes, mas respeitando muito nosso adversário. Não devemos jamais subestimar nosso adversário, porém, acredito plenamente na nossa classificação para a final”.

Os treinamentos seguem intensos para que a equipe não seja surpreendida no jogo único que será realizado neste sábado (30), às 20h, no estádio Gigante do Norte. Quem vencer avança a grande final da competição. O Sinop somou 15 pontos na segunda fase do Estadual liderando o Grupo D. Já o Araguaia conquistou oito pontos e avançou à semifinal como vice-líder do Grupo C.

Birigui disse que o Sinop é uma das melhores equipes deste campeonato e já está negociando com a diretoria para estender sua permanência. Também ressaltou que a direção do clube já está trabalhando para reforçar a equipe, já que o Galo terá pela frente o Campeonato Brasileiro da Série D neste segundo semestre.

O Sinop também almeja, além da taça de campeão estadual, uma das duas vagas na Copa do Brasil do próximo ano que são ofertadas por meio do Campeonato Mato-grossense. Estas ficarão com o campeão e o vice.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE