quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Unemat oferta vagas por transferência interna e externa em oitos cursos de graduação

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou edital para preenchimento de vagas remanescentes para o ingresso no período letivo 2017/2. O campus de Sinop oferece vagas em oito cursos de graduação. Bacharelado em Ciências Econômicas são 152, licenciatura em Matemática (124), Engenharia Elétrica (61), Letras (60), Ciências Contábeis (38), Administração (28), Pedagogia (22) e Engenharia Civil (2).

Para o campus de Alta Floresta são ofertadas vagas para bacharelado em Engenharia Floresta (185), bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas (124), Agronomia (107) e Direito (59). Em Alto Araguaia há vagas para bacharelado em Computação (149), Jornalismo (124) e licenciatura em Letras (85). Em Barra do Bugres há oportunidade em bacharelado em Engenharia de Alimentos (228), Produção Agroindustrial (162), licenciatura em Matemática (133), Ciência da Computação (123) e Arquitetura e Urbanismo (40).

O campus de Cáceres oferece vagas em licenciatura em Matemática (116), bacharelado em Ciência da Computação (107), História (95), Agronomia (79), Ciências Biológicas (77), Educação Física (71), Letras (70), Geografia (70), Ciências Contábeis (67), Pedagogia (66), Enfermagem (54) e Direito (22). Em Diamantino, as vagas são para bacharelado em Enfermagem (53), licenciatura em Educação Física (50), Administração (40) e Direito (26).

As vagas são para acadêmicos da Unemat e de outras Instituições de Ensino  Superior (IES) públicas e privadas por meio de transferência interna e externa que ingressarão em cursos de graduação presenciais, de fluxo contínuo, dos campus da Unemat. Para concorrer os candidatos devem possuir carga horária mínima correspondente à vaga remanescente pleiteada, ter sido aprovado em todas as disciplinas previstas para o primeiro período da matriz curricular do curso de origem, entre outras exigências. 

No dia 31 será aplicado exame de seleção em prova de conhecimentos específicos com duração de três horas. Para obter classificação é necessária nota mínima 5. A verificação do enquadramento será feita com base no histórico escolar. O resultado final será publicado pela pró-reitoria de ensino de graduação, no dia 14 de agosto, por meio de edital. O período de matrícula será de 28 a 31.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE