sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: escritor orienta empresários sobre vantagens do marketing digital

PUBLICIDADE

Mais de 60 empresários de vários segmentos conheceram, hoje, as vantagens do marketing digital. O professor, escritor e palestrante Vasco Marques, que é professor e escritor sobre o tema, fez palestra na sede da Associação Comercial e Empresarial e expôs detalhes de como ajudar empresas com a ascenção na internet.

O vice-presidente da ACES, Claudio Bagestan, em tempos em que a crise é assunto pontual o empresário deve despontar e utilizar todas as ferramentas disponíveis para crescer e superar. "Esse é o momento de criar, usar o 'S' de crise para superar e apostar em ideias novas", afirma ao ressaltar a importância da Aces nesse momento e como a entidade busca trazer o melhor para o associado. "Essa é a função da Aces, trazer conhecimento, ajudar a reciclar e criar. Assim trazemos pessoas com conhecimentos técnicos e novas ideias para trasmitir conhecimento para nossos associados", afirma frente ao sucesso do evento.

Vasco vai ministrar curso sobre :aumentar vendas com Marketing Digital", no próximo dia 25. Assuntos como inbound marketing, inbound sales, SEO e Social Media serão abordados com o obejtoivo de oferecer ferramentas excelentes para o dia a dia das empresas com resultados efetivos.

A informação é da assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE