sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juara encerra mês com saldo negativo na geração de empregos

PUBLICIDADE

O município de Juara (aproximadamente 300 quilômetros de Sinop) terminou o mês de novembro com déficit na geração de empregos. De acordo com os dados do último levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, foram fechadas 9 vagas formais, resultado de 222 contratações e 231 demissões.

O pior desempenho foi do setor de serviços, que encerrou  14 postos de trabalho, saldo de 16 admissões e 30 rescisões. O setor agropecuário fechou 11 empregos, resultado de 63 formalizações e 74 demissões. A indústria de transformação contratou 46 trabalhadores e mandou embora outros 8, resultando em 8 vagas a menos. O setor de serviços industriais de utilidade pública teve 1 demissão e nenhuma contratação.

Apesar do resultado negativo, dois setores da economia juarense encerraram o mês de novembro gerando mais empregos. O comércio abriu 18 vagas, saldo de 84 contratações e 66 demissões. Na construção civil foram abertos 7 postos de trabalho, resultado de 13 formalizações e 6 rescisões.

Só Notícias também apurou que, de janeiro a novembro de 2017, foram abertas 245 novas vagas de emprego em Juara. O resultado é referente a 3.030 contratações e 2.785 demissões. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE