terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Acadêmica de Sinop é eleita Miss Mato Grosso

PUBLICIDADE

A acadêmica de Direito, Bárbara Reis, 19 anos, foi escolhida Miss Mato Grosso 2017. A eleição foi, ontem à noite, durante concurso realizado em um centro de eventos, em Cuiabá. Bárbara representará o Estado no Miss Brasil Mundo 2017, em Jurerê Internacional, em Florianópolis, dia 24 de junho.

A sinopense concorreu com outras 16 candidatas e foi escolhida após desfilar nos trajes padrão social, com qual respondeu as perguntas elaboradas pela comissão organizadora, gala e banho. Além disso, o evento teve a participação especial da Miss Brasil Mundo, Beatrice Fontoura e do Mister Brasil, Carlos Franco.  

"Vencer esse concurso foi maravilhoso. Melhor ainda é saber que isso é apenas o começo. Me dediquei muito para estar nas medidas, corri atrás de patrocinadores por conta própria e fui com a cara e a coragem. Hoje levo para Sinop a faixa de Miss Mundo Mato Grosso e que venha o Miss Brasil”, disse a nova miss Mato Grosso, ao Só Notícias.

No ano passado, ela foi eleita por sete jurados ‘Miss Comércio Sinop 2016’. Este concurso foi promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) em parceria com diversas empresas do município. 

Segundo informações da assessoria, a única vez que Mato Grosso ganhou o título de Miss Brasil Mundo foi em 1966, com Marlucci Manvailler Rocha. No concurso internacional, que foi disputado em Londres. Manvailler ficou na quarta colocação.

Mato Grosso teve, nos últimos 20 anos, duas misses Brasil. Jakelyne Oliveira, miss Rondonópolis em 2014, venceu o Miss MT e foi Miss Brasil neste ano. Em 2000, a miss Sinop e também Miss Mato Grosso, Josiane Kruliskoski foi a vencedora do concurso nacional. No ano passado, Taiany França Zimpel foi escolhida Miss Sorriso e venceu o concurso Estadual.

(Atualizada às 14h53)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE