PUBLICIDADE

Zezé e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo farão show juntos em agosto

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução Instagram)

Duas das principais duplas sertanejas do país – Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano – e o cantor Leonardo vão cantar juntos, em São Paulo.  O Show Extra acontece no dia 09 de agosto, no estádio do Palmeiras.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (17). O show também marca os 20 anos da apresentação dos Amigos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE