PUBLICIDADE

Zezé agradece a Deus pela saúde do pai que teve alta

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução Instagram)

O cantor Zezé Di Camargo postou foto com pai, seo Francisco, que teve alta, semana passada, após alguns dias hospitalizado. “Pensa numa felicidade!! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!!”, postou ele, ao lado da mãe, a esposa Graciele. “Obrigado pelas orações de todos!! Nosso pai está aproveitando a fazenda com a gente!”.

Em outro post, Zezé leva o pai, na cadeira de rodas, em passeio pela fazenda. Bem humorado, seo Francisco, responde ao filho:  “missão cumprida”,  referindo-se a sua recuperação e o retorno para a fazenda. No passeio, Zezé também fala com o pai sobre a reforma no quiosque.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE