Os fãs de Hugh Hefner e a imprensa exigiram uma resposta da viúva do magnata da Playboy, Crystal Harris, que ainda não tinha se pronunciado a respeito da morte do marido.
Uma semana depois do falecimento de Hefner, a viúva de 31 anos, decidiu falar, enviando um comunicado ao programa E!News e se justificando porque não o tinha feito antes.
“Não fui capaz de responder à maioria das pessoas e agradecer suas condolências. Estou com o coração partido, ainda não consigo acreditar”, ela disse no comunicado, no qual confirma que Hefner foi sepultado no sábado (30), no túmulo ao lado de sua adorada Marilyn Monroe no cemitério de Westwood Village.
“Ele era um herói americano, um pioneiro. Uma pessoa amável e humilde que abriu as portas da sua vida e da sua casa ao mundo. Sempre senti que ele me amava. Eu também o amava muito. Me sinto agradecida, ele me deu essa vida, me deu direção e propósito. Me ensinou a ser amável, e estarei eternamente grata por poder estar ao seu lado, segurando sua mão e dizendo o quanto o amava”.
(OFUXICO)