Em meio a onda de denúncias de assédio sexual, Ticiane Pinheiro entregou que não sofreu muito com a situação durante a carreira. “Como eu sempre fui muito magrinha, sem graça, não sou aquela mulher gostosona, eu não tive muito assédio não”, disse à revista “Marie Claire”. Porém, a apresentadora lembrou que um empresário tentou algo a mais com ela no passado: “ele me chamou para uma reunião. Eu tinha 21 anos. Chamou para subir ao escritório para me mostrar umas coisas de um programa de televisão que ia ter. Quando eu subi, a secretária disse que o helicóptero estava pronto e eu falei: ‘Helicóptero?’ e ele disse: ‘vou te levar para conhecer'”.
“Na hora fiquei tão apavorada que disse que não andava de helicóptero. Eu comecei a passar mal, fiquei nervosa porque senti que estava indo para outro lado. Eu falei que precisava ir embora e me safei dessa. Foi o único caso que me deixou chocada”, lembrou a mulher de César Tralli, com quem se casou em dezembro.
Dona de um corpo sequinho aos 41 anos, Tici explicou qual é o segredo para manter a jovialidade: “primeiro, sou filha da minha mãe [Helô Pinheiro], então a genética é boa. Eu acho que a felicidade também. Você fazer tudo que te faz bem sem se estressar com as coisas bobas te dá uma jovialidade a mais” .
Em janeiro, Rafaella Justus foi convidada e gravou participação na série “O Zoo da Zu”. Porém, Ticiane não tem certeza se a filha vai continuar no ramo artístico: “ela adora e disse ‘eu quero fazer’. A gente já recebeu milhões de convites para a Rafa fazer comerciais e desfiles, mas ela nunca quis fazer. Ela fez essa participação e curtiu. Mas não sei se ela vai seguir essa carreira”. A apresentadora, aliás, disse que gosta do que vê a respeito da menina de 8 anos na internet: “eu sempre tive muito orgulho do que leio sobre a Rafa. Ela é uma menina muito simpática. As pessoas se encantam, ela tem carisma. Eu fico orgulhosa como mãe. Se tem algo que não gosto, ignoro”.
(Purepeople)