Cantoras se apresentaram em festa de São João em Amargosa, na Bahia, na noite do ultimo domingo (25)
Simaria, da dupla com Simone, foi derrubada por um fã quando o admirador invadiu o palco em show de São João na cidade de Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo (25). A cantora acabou sendo defendida pela irmã, que bateu no rapaz. Essa não é a primeira vez que as irmãs mostram parceria. Ao participarem do “Programa Silvio Santos”, Simone foi chamada de “gordinha” pelo apresentador e Simaria repreendeu o dono do SBT. Em vídeos que circulam na web, o rapaz aparece correndo atrás de Simone e, em seguida, Simaria, no chão.
‘Dou a vida por minha irmã’, afirmou Simone
Logo após Simaria ser derrubada, a equipe de seguranças corre para defender a cantora, quando ela e a irmã cantavam “Regime Fechado”. “Que absurdo!”, exclamou Simone. “Parou! Parou! Parou!”, pediu Simaria, chamada de Maraíra durante participação no “Mais Você”. Em seguida, a sertaneja pediu desculpas por sua atitude. “Rapaz, vocês vão me perdoar. Mas na hora em que vi o rapaz derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo!”, afirmou Simone, ganhando o apoio do público. “Quem tem irmã sabe que dou a vida pela minha irmã. E em uma situação dessas o meu instituto de irmã falou mais alto. Eu não podia ver uma situação dessas”, acrescentou a irmã de Simaria.
‘Me deu unhada’, afirmou cantora
Depois, Simone fez um pedido para os fãs: “Quer beijar? Beija com carinho. Me cheira porque estou cheirosa, miserável”. E a cantora reparou que o fã da dupla também o machucou. “Me deu uma unhada. E ele podia ter provocado algo mais sério. Quebrar um braço, uma perna…”, apontou. Aniversariante do último dia 16, Simaria afirmou ter se chocado com a situação e que o admirador a deixou machucada. “Nem sei o que dizer. Estou tremendo. Ralei o joelho”, garantiu. Mas a sertaneja, recuperada de conjuntivite, viu o lado bom do incidente. “Isso talvez vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer isso. Quem é fã sabe que quando a gente pode a gente abraça com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucura e de palhaçada”, frisou. “Não façam isso! É melhor ficar com um cartaz, chorando, esperneando que de alguma forma a gente vê. Igual jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Machuca, é falta de respeito”, criticou Simaria, mulher do espanhol Vicente, a quem conheceu no Orkut.
(Purepeople)