Vira e mexe Sandy se depara com polêmicas envolvendo seu nome e usa as redes sociais para rebater as críticas, como quando foi apontado excesso em sua maquiagem na edição de 20 anos do Teleton e negou rumores de ter colocado silicone nos seios após investir em look decotado no Prêmio Multishow 2017. Ao “Extra”, a cantora admitiu ficar “um pouco brava” e ter “sangue quente” quando se depara com certos tipos de ataques: “Tento não responder nada, porque acho que não vale a pena perder tempo nem valorizar isso. Mas quando uma coisa me tira muito do sério, às vezes o sangue sobe e eu dou uma resposta, em um momento ou outro”.
Sandy comenta defesa do marido nas web: ‘Ele é mais impulsivo’
Diferentemente da artista, Lucas Lima, seu marido com quem está casada há 9 anos, não pensa duas vezes antes de entrar em defesa da mulher e rebater as críticas dos internautas, como quando ironizou a polêmica sobre os rumores de que ela teria colocado silicone. “O Lucas é menos cauteloso com esse tipo de coisa. Não quero ficar sendo falada, gerar notícias ou fazer auê com esses assuntos que posam me incomodar, e o Lucas não se importa, ele vai lá e fala mesmo. Ele é um cara de personalidade muito forte, mas eu também sou. Ele é só mais impulsivo, de permitir ser levado mais na emoção. E eu sou mais controlada. Nós dois temos personalidades muito forte, de falar na lata, sabe? Mas essa imagem que as pessoas têm dele é um pouco exagerada”, afirmou.
Cantora confessa ter ‘sangue quente’: ‘São os haters’
Ainda na entrevista, a filha de Xororó garante estar acostumada com as críticas e avalia a postura dos internautas. “Às vezes me chateia um pouco, mas tem hora que não me causa nenhum tipo de emoção. Estou muito acostumada a lidar com isso e, hoje em dia, estou muito consciente que isso é assim com todo mundo, que essa é a realidade atual e as pessoas são assim mesmo. São os haters, e não quer dizer que o Brasil inteiro esteja contra mim em algum momento. Só quer dizer que tem uma turminha ali que está a fim de colocar os cachorros pra fora e trata o artista como se fosse um objeto. Tomei consciência disso, e hoje eu me importo muito menos. Às vezes eu fico um pouco brava e respondo na hora, mas isso não acontece com frequência”, concluiu.
(Purepeople)