Preta Gil comemorou dois anos de casamento com Rodrigo Godoy, nesta sexta-feira (12), com uma postagem romântica para o marido, em seu Instagram. “Essa foto resume o que foram esses dois anos de casados, ele não me deixa ficar triste, ele me faz rir o dia todo, ele é meu homem. Que me coloca pra cima, como já sou uma explosão, nosso amor, nossos dias são nas nuvens! Meu marido é o máximo! Te amo, meu mozi! Parabéns, 2 anos me fazendo a mulher mais feliz do mundo”, escreveu a cantora, que adiou os planos de gravidez.
Fãs desejam felicidades ao casal
Os internautas aproveitam para mandar mensagens para o casal nas redes sociais. “Com tal brilho e personalidade, ninguém menos que um “príncipe”, que você mereceria para ter ao seu lado. Que ele lhe faça sempre muito mais feliz! E que a surpreenda e lhe ame, como a mulher fantástica que você é”, comentou um. “Muitas felicidades. Vocês merecem”, disse outro.
Cantora diz que ‘deu limite’ a homens
Preta comentou o assédio sexual às mulheres e disse que sempre barrou situações que a deixava desconfortável. “Já aprendi que quem coloca os limites somos nós, nunca fui omissa, sempre dei limites”, garantiu. “Nunca passei por nenhum tipo de abuso que tenha me incomodado, nem verbal e muito menos físico. Na primeira brincadeirinha que eu considerei sem graça, eu já brequei”, completou.
‘Gorda, ok. Sou mesmo, não é ofensa’, diz Preta
A cantora garantiu que não se incomoda com as críticas feitas a seu corpo. “Quer me chamar de gorda, ok, vá lá. Sou mesmo, não é uma ofensa pra mim. Triste pra quem se dá o trabalho de ir ao meu perfil comentar”, disparou. Bem-resolvida com o corpo, Preta afirmou que nem sempre foi assim e chegou a passar por lipoaspiração para emagrecer. “Achei que emagrecer ia resolver a minha vida. Uma vez fui levar uma amiga ao médico para uma cirurgia, aí ele pegou minha gordurinha e disse que tirava em um minuto. Fizemos a cirurgia, as duas juntas. Emagreci muito. Tomei sibutramina, tudo isso que deixa você histérica. Hoje, depois de muita terapia, acho que foi um ato de automutilação.”
(Purepeople)