O caso que chocou o Brasil no último domingo (9), em que Marcos teria feito violência psicológica e até física contra Emilly parece ser bem mais grave do que muita gente imagina. Em conversa com o OFuxico, a delegada Marcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, outra delegada está nos Estúdios Globo para ouvir Marcos e Emilly sobre o caso.
“Eu fiquei sabendo sobre o caso de lesão corporal no final de semana e vi as questões da violência doméstica, da violência psicológica, onde ele apontou o dedo na cara, a encurralou na parede. Através dos vídeos dele segurando o cotovelo dela, também já temos a lesão corporal, já conseguimos instaurar o inquérito”, disse Marcia Noeli.
A diretora ainda contou que, para se enquadrar na Lei Maria da Penha, a denúncia teria que partir da própria Emilly. “A Doutora Viviane já está nos estúdios da Globo para ouvir o depoimento de ambos sobre o caso e, dependendo do que a vítima disser, já podemos ter uma decisão sobre as medidas protetivas que serão adequadas”, afirmou.
Vale lembrar que, até o momento, a Rede Globo não se pronunciou sobre o caso.
(OFUXICO)