Paolla Oliveira foi destaque do “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, no ultimo domingo (10). Concorrendo com Juliana Paes o troféu de Melhor Atriz, a artista desbancou a intérprete de Bibi e conquistou o prêmio por seu papel como Jeiza, uma das protagonistas da novela “A Força do Querer”. Eleita a mulher mais sexy do ano pela revista “VIP”, a loira recebeu a estatueta das mãos de Fausto Silva, agradeceu aos fãs, a autora da trama, Glória Perez, e defendeu Rogério Gomes, seu namorado e diretor artístico do folhetim, por excesso de liberdade dada aos atores.
Atriz exalta personagem na TV: ‘Que essa mulher tenha essa voz sempre’
“O que posso dizer diante das palavras e do amor dos meus colegas que passaram por aqui? Quero agradecer a todo mundo que fez parte desse projeto e quero fazer três agradecimentos especiais: um deles à Glória, com sua mente louca e corajosa. Também quero agradecer muito ao público. A gente faz novela, isso mexe com nossa cultura, permeia nossas conversas. O melhor de tudo vocês compraram uma mulher forte, de opinião e gostos diferentes. É essa a mulher que vocês querem ver. Que essa mulher tenha essa voz sempre”, iniciou ela.
Paolla Oliveira elogia namorado, o diretor Rogério Gomes, ao vivo
Entretanto, o momento que mais foi comentado foi quando Paolla agradeceu o prêmio ao namorado, o elogiou e o defendeu de supostas críticas. “Esse cara fez essa novela com toda a experiência que ele tem de uma vida aqui dentro, todos sabem, mas com todo o coração que ele tem. Acho que isso faz diferença. É o coração, é o amor e é quando a gente dá liberdade para o outro criar e se sentir merecedor do lugar que ele está. Uns chamam de liberdade. ‘Ah, ele dá muita liberdade’. Eu chamo de coração, eu chamo de confiança, de deixar a gente ser da mesma altura, todos dentro de um trabalho”, declarou a atriz, que apoia loucuras de amor em uma relação.
(Purepeople)