Morreu na noite de quarta-feira (27) Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy, aos 91 anos, em sua casa, em Los Angeles.
As causas foram naturais e um anúncio foi colocado na página oficial do Twitter da revista, “Hugh M. Hefner, fundador da Playboy, faleceu hoje. Ele tinha 91 anos. #RIPHef”, acompanhado de uma das frases do famoso empresário:
“A vida é muito curta para viver o sonho de outra pessoa”.
Hugh Hefner criou a Playboy Enterprises em 1953, primeiramente com a revista Playboy, seguindo com produções de conteúdos eróticos para TV e web.
Helfner era conhecido também pelas festas monstruosas que realizava em sua mansão, além de ter várias namoradas, garotas belíssimas, ao mesmo tempo.
Em 2010, ficou noivo da modelo Crystal Harris, de 31 anos, com quem se casou. Ele deixa, além de Crystal, seus filhos, Cooper, David, Marston e Christie.
Em setembro de 2016 uma fonte informou ao Page Six que Hugh Hefner estava com um quadro de saúde bem delicado. Segundo a publicação, ele estaria muito doente e pesando somente 40 kg.
“Ele está muito doente. Os assessores estão tentando esconder o que realmente está acontecendo. Para conseguir visita-lo, você precisa assinar um acordo de confidencialidade”, informou uma fonte na época.
Os representantes do empresário negaram a informação, alegando que ele estava “apenas aproveitando a vida, envolvido com as atividades de sua revista”.
(OFUXICO)