PUBLICIDADE

Melinda dá aquela ‘espiadinha’ em selfie de Teló e Thaís Fersoza

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (8), Thais Fersoza e Michel Teló resolveram fazer uma foto para mostrar que estavam chegando ao Rio de Janeiro. A imagem foi tirada ainda dentro do avião e adivinhem quem roubou a cena? Ela mesma, Melinda, filha do casal.

A primogênita do casal, que tem apenas 9 meses colocou o rostinho de fora de sua cadeirinha para conseguir aparecer na foto feita e Thais Fersoza fez questão de aparecer na imagem.

“Acho que tem alguém querendo garantir que vai aparecer na foto. A mais fofa do mundo! Agora sim, família reunida! Chegamos, RJ!”, disse a atriz na legenda.

(OFUXICO)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE