“Senti um frio na barriga por Deborah estar perto”, confessa Hugo Moura, que acaba de viver um fotógrafo numa participação em “Malhação”, protagonizada pela mulher. Nascido na Bahia, o pai de Maria Flor sorri ao revelar a importância das participações que tem feito na TV (recentemente ele também esteve em “Sol Nascente”).
“Tento aprender em qualquer lugar. A TV ainda tem muito a me ensinar”, reconhece ele, que a partir do dia 20, também poderá ser visto nos palcos na reestreia de “Oi! Quer teclar?!”, no Teatro Fashion Mall.
Aos 25 anos e ainda em busca por papéis maiores na TV, Hugo conta ter o apoio incondicional de Deborah. “Para Malhação a gente ensaiou bastante. Fui muito seguro, sabia para onde levar”, relembra.
Galã nos palcos
Na vida real, Hugo define-se como um cara na dele. Mas, para viver o personagem Vitor nos palcos, ele precisou acreditar no seu poder de fogo. O personagem é daqueles que pega geral e se acha.
“Me assustou no começo. Nunca fui assim, nem na adolescência. E isso precisa vir de dentro pra fora. Era do tipo que não reparava quando as meninas me paqueravam. Então, foi um desafio me sentir esse cara desejado”.
Homem apaixonado
“Quero morrer apaixonado pela Deborah. Precisava disso. Uma mulher com os pés no chão e a cabeça nas nuvens. Às vezes, me surpreendo em entrevistas ao notar que as opiniões dela são muito semelhantes às minhas”.
Segundo filho
“Agora precisa ser planejado porque Deborah tem compromissos, uma carreira, e eu também quero tirar um tempo para passar com o meu filho. Mas pensamos, sim, em dar um irmãozinho ou irmãzinha para Maria Flor”.
(Jornal Extra)