Aos 28 anos, Gusttavo Lima se considera realizado e diz só ter motivos para agradecer neste Natal. “Tenho uma família incrível, meu filho é maravilhoso, minha mulher é maravilhosa, minha carreira é sucesso”, comemora o cantor. Dedicada à família, Andressa Suita, de 29, toma frente da tradicional ceia natalina. “Vamos passar o Natal em casa, com aquela mesa farta e tudo que tem direito. Eu que montei a árvore. Ano que vem, eu quero fazê-la mais personalizada, com personagens infantis, para o Gabriel me ajudar. Nossa casa fica cheia nesta época. Reunimos as duas famílias para comemorar. Tudo é muito simples, mas com muita alegria e amor, como a gente gosta. O Ano-Novo, nós vamos passar em Maceió (AL), porque o Gusttavo tem show lá”, adianta a modelo.
Gusttavo se transformou em outro homem após o nascimento de Gabriel. “Mudou tudo. Todas as coisas que eu faço hoje em dia, eu já penso no conforto e futuro do meu filho”, assume o artista, com os olhos brilhando. Antes de começar a entrevista, ele verifica se o menino está dormindo, dá um beijo na mulher e pede para o Padre Marcos Rogério – que realizou o seu casamento e o batizado do herdeiro – abençoar sua família e o novo projeto: o DVD/CD Buteco do Gusttavo Lima vol.2. Tudo isso dentro do seu pomposo escritório, em Goiânia (GO), comprovando o fato de que o lado profissional dele está totalmente ligado ao pessoal.
Andressa elogia Gusttavo como pai e revela que ele adora dividir as tarefas do bebê. “Ele é um paizão. Surpreendeu muito nesse sentido de ser tão participativo. Ele ajuda em tudo. Ele troca fralda, ajuda a dar mamadeira, dar banho. Tem fim de semana que a gente passa sozinho, sem minha mãe para ajudar e ele divide as tarefas do Gabriel comigo. É um paizão exemplar e muito presente. E o Gabriel é apaixonado nele. Eu até brinco que ele tem que gostar mais de mim porque passo mais tempo com ele”, se diverte a modelo, que tem se dedicado totalmente a família. “Abri mão de muita coisa na minha carreira para estar ao lado do Gusttavo e virar mãe. Foi uma escolha minha, totalmente consciente, e eu acho que fiz a escolha certa”, acredita.
De origem humilde, Gusttavo – que chegou até a morar embaixo de uma mangueira com a família, após perder tudo em um incêndio, na época em que vivia em Presidente Olegário (MG) – se preocupa com a educação do filho. “Ele sempre vai saber que as coisas não caem do céu, são conquistadas. Eu nem a Andressa queremos criar um filho mimado, queremos um filho preparado para a vida e com o pé no chão. Quero muito passar ao meu filho a educação que eu recebi. Meus pais não tinham e não precisaram de dinheiro para nos ensinar o que é importante”, lembra.
(Revista Quem / GLOBO)