PUBLICIDADE

Filho de Juliana Paes na novela não participa de cenas fortes. ‘Poupá-lo’

PUBLICIDADE

A equipe da novela “A Força do Querer” está sendo bastante cautelosa com o ator mirim João Bravo, intérprete de Dedé, filho de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas). Para evitar que ele ficasse envolvido em um ambiente com gritaria e confusão, a direção optou que o menino gravasse separadamente as cenas da prisão do pai, que é detido por Jeiza após tiroteio e acaba sendo mandado para Bangu por tráfico de drogas.

‘A gente tenta poupar ele ao máximo’, diz Juliana Paes

Em entrevista ao Purepeople , Juliana Paes falou sobre a atenção especial dada ao ator mirim. “A gente está tendo um supercuidado: quando fomos gravar as cenas mais intensas, de prisão, com o Rubinho algemado, ele não vê nada disso. A gente tem muito cuidado com o ator. Só colocamos um DV (vídeo digital) dele e ele gravou sozinho, sem ver choradeira, gritaria, camburão”, explicou ela, que reforçou: “Na história também ainda não sei como ele vai estar inserido, acho que vai acabar sobrando para a avó. E gente tenta poupar ele ao máximo, fazer light”.

Atriz afirma que Dedé é uma ‘peça para manter família unida’

Na trama das nove, a personagem de Juliana Paes fará de tudo para estar ao lado do marido. Ela provocará um incêndio para tentar livrar Rubinho da cadeia e ainda assumirá as funções do traficante após sua prisão. “O Dedé é só uma peça que dá força para ela querer manter essa família unida. Tem gente que enche a boca para falar ‘esse é o pai do meu filho’. E isso é muito forte para ela. Não vai abandonar ‘o pai do filho dela’. Eu tinha uma amiga que falava: ‘o que? Se eu pego meu marido com outra, meu amor, eu pergunto se ela quer um cafezinho. Você acha que eu vou largar o pai do meu filho’. Só absorvi, não falei nada. As pessoas passam por cima de muita coisa para manter essa unidade”, comentou a atriz.

Juliana Paes sugeriu choker de coração para personagem

Vivendo uma personagem vaidosa e que representa o amor, Juliana Paes conta que foi ela quem idealizou a choker de coração de Bibi para a novela e levou a sugestão a Natália Duran, figurinista da trama. “A gente começou a olhar um monte de referências de coisinhas presas no pescoço, as coleirinhas, que chamam de choker. E eu ganhei uma de presente que no meio tinha um aro, aí eu perguntei pra Nati: ‘E se em vez de um aro a gente tivesse um coração mesmo para a Bibi?’. Ela amou a ideia e mandou desenvolver”, contou.

(Purepeople)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE