A produtora mexicana Paulina Gómez Fernández, filha do falecido ator e criador do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, revelou em uma nova entrevista à imprensa de seu país, que ela e seus irmãos, filhos do escritor e comediante, não mantém nenhuma relação com sua madrasta, Florinda Meza, após a morte do pai.
Segundo o jornal Basta! nunca houve uma boa relação entre as filhas de Chespirito e Meza, porque ela foi o pivô da separação de seus pais.
“Não temos problemas com ela, mas também já não temos algo que nos une a ela, que era nosso pai. Não sei onde ela mora, acho que continua em Cancun, então não a vejo e não tenho nenhuma relação com ela, essa é a verdade”, explicou.
Paulina revelou também que tem um grande carinho por Edgar Vivar, o intérprete do Sr. Barriga, a quem ela ‘adotou’ como pai.
“Eu o amo muito, ele é um ser humano maravilhoso, de um coração e generosidade enormes, um homem incrivelmente culto. Ele me lembra muito meu pai, e de alguma forma eu o adotei, ele é o único amigo do meu pai que eu ainda vejo”, disse Gómez.
Paulina confirmou que está preparando uma série de TV na qual Edgar será o protagonista.
(OFUXICO)