PUBLICIDADE

Famoso lamentam a morte de Jerry Adriani

PUBLICIDADE

Morreu, neste domingo (23), o cantor Jerry Adriani, aos 70 anos. Um dos ídolos da Jovem Guarda, ele lutava contra um câncer e estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, muitas celebridades lamentaram o ocorrido.

Amaury Jr: “A notícia é triste. Jerry Adriani faleceu na tarde deste domingo. Grande perda. Fica a saudade, sua música eterna e muitas histórias. Em um dos nossos último encontros, Jerry contou que muitas vezes o confundiam comigo. E acho que até temos nossas semelhanças, sempre apaixonados pelo que fazemos, determinados e de uma geração de ouro. Quanta honra. Nossas homenagens”

Sonia Abrão: “Morre Jerry Adriani! Mais um ídolo que se vai!!! O cantor tinha 70 anos e foi vítima do câncer descoberto recentemente! Descanse em paz!!!”

Beth Guzzo:”Descance em paz amigo! #ripjerryadriani”

Lobão: “Jerry Adriani, um dos maiores cantores desse país se foi”

Lúcio Mauro Filho:”Perdemos o grande Jerry Adriani! Rocker até o último minuto de vida! Que os anjos te recebam com os melhores riffs de guitarra! Grande voz! Grande parceiro!”

David Brazil, apresentador e promoter “Que triste!!! Descance em paz querido”

(OFUXICO)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE