Joelma voltou a falar sobre o conturbado fim de seu casamento com Ximbinha, que aconteceu em 2015, após 18 anos juntos. Em entrevista a Mariana Godoy, a cantora paraense relembrou momentos de sua vida pessoal e falou do fim conturbado de seu relacionamento.
“Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha. (…) E sempre falo para as pessoas não confundirem perdoar com voltar a confiar”, diz. Ainda sobre o assunto, Joelma também confessou o que a levou a prestar queixa contra o músico após a separação: “Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e a minha família. Me respaldei de todas as formas”.
Ao falar do single Perdeu a Razão, lançado recentemente em parceria com a sertaneja Marília Mendonça, a cantora recordou um momento delicado de sua infância. “Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava [a chorar] porque lembrava de quando eu tinha 5 anos de idade e meu pai batia na minha mãe. Mesmo tendo razão, você a perde porque violência não se justifica”, contou ela, emocionada, detalhando ainda a relação com o pai: “Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo. Na verdade, ele plantou muita coisa ruim, eu só tinha más lembranças dele”.
Com mais de dez anos de carreira, a cantora de 43 anos comentou a relação que possui com os fãs: “Eu gosto muito do físico, do ‘tête-à-tête’, de abraçar. Na internet eu sou meio travada para essas coisas, gosto mesmo do ao vivo”, explicou ela ao Mariana Godoy Entrevista.
(Revista Quem/Globo)