Emilly Araújo conquistou milhares de fãs por todo o Brasil durante seu confinamento no “Big Brother Brasil 17” e, com isso, se tornou a mais nova milionária do país após inúmeros votos de seus admiradores para conquistar o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, como aconteceu com Luciene Santiago, de 47 anos, que gastou mas de R$ 1,2 mil em ligações para que a gêmea vencesse. Em forma de seu agradecimento, agora a gaúcha, vivendo romance com irmão de criação de Neymar, Jô Amâncio, se tornou amiga da dona de casa e a vêm ajudando financeiramente com um tratamento para perder peso.
Após ajuda de Emilly, dona de casa perde 18 kg
Em entrevista ao jornal “Extra”, a moradora de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, também ganha auxílio da jovem na compra de seus remédios, já que também é hipertensa e diabética. “Sofri recentemente um derrame isquêmico e fiquei internada por seis dias na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, e não tinha dinheiro para comprar os remédios. A Emilly comprou todos e também conseguiu um tratamento para eu emagrecer. Ela ainda paga a minha hidroginástica”, revela Luciene, que já conseguiu perder 18,6kg com a ajuda. “Os médicos disseram que eu tinha que perder peso, pois eu estava correndo risco de morte”, explicou.
‘Se hoje eu estou viva, eu devo a ela’, declarou Luciene
Mas toda essa assistência tem sido feita no sigilo, pois a ex-namorada de Marcos Härter, que perdoou o cirurgião plástico da agressão dentro do confinamento, não quis comentar sobre o assunto. Luciene a defende das críticas que recebe nas redes sociais e de outros ex-BBBs como a jornalista Ana Paula Renault. “Muita gente critica a Emilly, mas não imagina o tamanho do coração dela. Ela é uma filha para mim, e eu nunca pedi nada. Mas se hoje eu estou viva, eu devo a ela”, afirmou ela, que vê na menina a filha Maria Clara, que veio a falecer no fim do ano passado, aos 19 anos, após luta contra a leucemia.
(Purepeople)