Deborah Secco revelou que passou por um momento delicado em sua amizade com Julia Faria. Isso porque a atriz, atualmente casada com Hugo Moura, parou de falar com a amiga depois de ela flagrar a traição de um de seus ex-namorados. “A gente nunca brigou. Julia nunca brigou comigo. Julia é a melhor amiga do mundo. Eu, num surto idiota, por causa de homem, que fique bem claro, que é o que deixa mulher idiota, briguei com Julia”, confessou em entrevista ao canal do Youtube de Julia.
“Eu cometi um erro. Eu era muito nova e peguei o boy da Deborah com outra. Eu fiz o que jamais farei na minha vida de novo, pois essa minha história me fez aprender. A gente fazia pilates juntas todos os dias, se via muito, estávamos muito próximas e eu contei para ela…”, relembrou a blogueira.
Julia disse que Deborah chegou a ficar com raiva do companheiro, mas depois fez as pazes com namorado. “E ela, de início, brigou com o cara, queria matar o boy, mas depois ficou tudo bem, perdoou o boy”, contou. “E o boy falou: ‘não fale mais com a Julia'”, revelou a mãe de Maria Flor, com quem curtiu um parque aquático. “E Deborah parou de falar comigo”, finalizou Julia.
Depois de admitir o vício em mentiras no passado, Deborah confessou que possuía bastante ciúmes da proximidade de Julia com Fernanda Paes Leme, que recentemente anunciou o fim do “The X Factor Brasil”. “Senti muitos ciúmes da Julia. Conheci a Julia pela pela Fernanda Paes Leme. E Julia já era amiga de muitas amigas, e eu nunca tive muitas amigas. Fernandinha acabou não ficando tão próxima, e a gente acabou se aproximando mais. Mas ela também era amiga de um monte de gente. Eu tinha muito ciúmes dela com a Fernanda, com a Thaila, com a Carolina Dieckmann”, admitiu. “Se envolve outras pessoas, Deborah não vai, não gosta. Ela ficava enciumada porque tinha dias que eu queria ver gente e não ficar trancada em casa comendo brigadeiro com ela”, completou Julia.
(Purepeople)