O cabelão liso, comprido e repartido ao meio de Karola, a vilã baiana de Deborah Secco em Segundo Sol, foi inspirado por Ivete Sangalo. “Na primeira fase da novela, ela tem um cabelo mais cacheado e na segunda fase tem essa coisa meio Kim Kardashian. Eu me inspirei em Ivete Sangalo porque acho que toda baiana quer ser Ivete Sangalo, esse cabelo liso, grande. Ela é minha musa inspiradora. Karola é mais perua que Ivete, mas estou tentando”, brincou a atriz.
Na trama de João Emanuel Carneiro, a personagem de Deborah é namorada de Beto Falcão (Emílio Dantas) e tem um caso com o irmão dele Remy (Vladimir Britcha). Quando o cantor é dado como morto em um acidente de avião, ele, sua família e Karola, abraçam a farsa, já que isso impulsiona a venda de seus CDs e DVDs – além de uma série de shows e eventos que deixam a vila rica. Com a ascensão social vem também a mudança de visual.
“Na primeira fase ela é meio periguete. Na segunda ela está realmente muito rica, por cima com joias e bem perua”, explica Deborah. A vida abastada de Karola da direito a uma cobertura no Corredor da Vitória, área nobre de Salvador. “Ela é uma mulher ambiciosa, o apartamento dela é um estúdio inteiro”, avisou Deborah. “É a casa da Ivete Sangalo”, riu Deborah. “O prédio de Karola é na mesma rua que de Ivete e ela brinca que é vizinha de Ivete”, adiantou a atriz.
(Revista Quem/Globo)