Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo na ultima segunda-feira (23). No prêmio “The Best”, realizado em Londres, capital inglesa, o craque português foi acompanhado pela namorada, a modelo Georgina Rodriguez – com quem planeja subir ao altar em 2018 – e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Junior. Após ser anunciado como o vencedor do prêmio na categoria masculina, ele deu um selinho no herdeiro e na espanhola, cuja primeira aparição pública ao lado do atleta foi em janeiro deste ano.
‘Momento único’, avalia jogador
Em seu discurso, o jogador do Real Madrid destacou o bom momento na vida pessoal, citando os filhos gêmeos – gerados através de uma barriga de aluguel avaliada em R$ 750 mil – e a gravidez da jovem, que espera uma menina. “Quero dar uma palavra à minha família, que está em peso aqui. Este troféu é de vocês, das minhas irmãs, do meu irmão, dos meus amigos, namorada, filho… e da minha mãe também, que se não eu levava um bronca em casa. Quero agradecer também aos meus dois filhos que estão em casa. E vou ser pai outra vez daqui a um mês! É um momento único na minha carreira e estou muito feliz”, festejou o português.
Atleta destacou histórico no prêmio: ‘Onze anos’
Ele também realçou a importância do time espanhol em sua carreira. “Quero agradecer aos companheiros, à minha equipe, ao Real Madrid, aos meus companheiros de Seleção. Foi um ano extraordinário. Onze anos aqui neste palco… Talento, trabalho duro, dedicação. Obviamente é algo que eu quero, ganhar troféus coletivos e individuais”, afirmou CR-7. Em um momento anterior ao prêmio, ele foi flagrado apresentando o filho mais velho a Lionel Messi, em um clique cheio de fofura.
Messi leva mulher, Antonella, grávida
Também à espera de mais um herdeiro, o atacante do Barcelona foi acompanhado pela mulher, Antonella Rocuzzo, com quem subiu ao altar em julho deste ano na premiação. A modelo anunciou a gravidez do terceiro filho do casal no começo de outubro, em suas redes sociais. Além dos casais, Neymar também marcou presença no prêmio: em um terno bordô, o pai de Davi Lucca se divertiu ao ser eleito um dos jogadores da “seleção do ano” da organização.
(Purepeople)