Marília Mendonça está em uma fase restrita de sua dieta, mas garante não ter segredo para se manter na reeducação alimentar com ingredientes saudáveis. Em seu perfil no Instagram, a cantora sertaneja que emagreceu 15kg com o novo plano de alimentação e pensa em colocar silicone no ano que vem respondeu uma internauta que alegou não aderir à reeducação por não ter condições financeiras. “Ah, linda, o que eu como é coisa simples… Nada de gourmetizados! Maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango, ovo… Basicamente isso!”, escreveu a artista.
Em seu Instagram Stories, Marília Mendonça, com seu novo visual de cabelos mais curtos, mostrou estar realmente focada em seu novo objetivo de vida e contou que os exercícios físicos a estão ajudando em vários aspectos. “Advinha? Arranjei um jeito novo de descontar a tristeza, a dor, a angústia, o medo e a solidão!”, escreveu a cantora por cima de uma foto após treinar na manhã desta sexta-feira (11). Em postagem recente na rede social, Marília, que buscou incentivar os fãs por meio de texto motivacional, contou que estava com 51% de gordura corporal e precisou mudar seus hábitos para não fragilizar sua saúde e precisar cancelar compromissos profissionais. “A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que para sempre”, explicou ela.
Marília também falou sobre o motivo de não ter feito novos procedimentos cirúrgicos para emagrecer. “Ah, e mais uma coisa… Não fazer cirurgia foi uma decisão minha depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável: desidratei. Prefiro trilhar agora o caminho da esquerda, sabe? Esse, que tem um monte de gente sentado na beira do caminho desacreditando do meu foco e da minha capacidade de vencer. Vou até o final nele e, se Deus quiser, volto para pegar na mão de quem me julga, (expressando sua própria frustração e cansaço) e dizer: ‘Bora? Você consegue! Você é forte! Você não precisa de nada além da sua própria fé! Você consegue tudo que quiser! Eu consegui!”