Bruna Marquezine, musa do bloco da Favorita no Carnaval 2018, falou sobre sua nova silhueta, 5 kg mais magra para a novela “Deus Salve o Rei”, próxima trama das sete na Globo. “Eu queria perder peso para viver Catarina. Com o estou me preparando há mais de um ano, tive tempo de fazer isso com calma e cuidando da saúde”, afirmou à revista “Vogue” a atriz, adepta de treinos com eletroestimulação muscular.
‘Quando dizem que estou magra, não recebo como elogio’, argumenta
A jovem, no entanto, não acredita que os números a menos na balança devem ser encarados como motivo de felicidade. “Eu acho que as pessoas têm de estar felizes com o corpo delas. Não tem nada a ver com perder peso. Beleza não está relacionado ao peso, nunca esteve e não deveria estar. Quando dizem que estou magra, não recebo como elogio”, opinou Bruna.
Bruna Marquezine não se incomoda com críticas ao looks: ‘Aprendi há pouco’
Em entrevista ao Purepeople , Bruna Marquezine disse que mudou a forma como encara os comentários aos seus looks. “Se a gente se prender a todas as críticas positivas ou negativas, a gente se afasta do que, de fato, somos. Se você começa a dar ouvidos demais a tudo que as pessoas têm a dizer a seu respeito, você começa a construir a sua imagem a partir do olhar do outro. Eu aprendi isso há pouco tempo, graças ao meu belo terapeuta e muitas orações”, explicou a artista.
(Purepeople)