Bruna Hamú foi pedida em casamento pelo noivo, Diego Moregola, logo após o nascimento do primeiro filho do casal, Júlio, em 1º de maio. A atriz revelou que começou a planejar a cerimônia que deve acontecer quando o herdeiro estiver maiorzinho. “Vamos nos casar em Trancoso quando Julinho já estiver andando”, adiantou em entrevista ao jornal “O Globo”. A atriz ainda elogiou o companheiro, com quem divide as tarefas que envolvem o filho, que nasceu antes do previsto: “Desde o primeiro dia, um paizão. Ele trabalha o dia todo e, sempre que está em casa, dividimos esse momento. E, graças a Deus, a gente também tem a ajuda da mãe dele. Admiro muito as mulheres que cuidam dos seus bebês sem auxílio. Quando fico dia o inteiro com ele, tudo o que eu faço é pela metade. Às vezes, saio do banho antes de terminar”.
‘A vida muda por completo’, diz atriz após nascimento do filho
Bruna, que ganhou 10kg na gestação, relembrou que os primeiros dias com Júlio foram difíceis. “No começo é sempre bem complicado. Acredito que para todas ou, pelo menos, para maioria das mães. A vida muda por completo. Noites sem dormir. Dias e dias só de pijama. Mas, no fim, vale a pena. Assim que você chega da maternidade é que se dá conta de como tudo fica diferente. E ainda estava me recuperando da cirurgia porque eu fiz cesárea. Não tive dilatação para o parto normal. O pós-operatório foi bem ruim para mim, morri de dor.”
Em seu Instagram, Bruna desabafou sobre o desafio da maternidade e disse que resolveu falar a respeito do assunto para ajudar novas mães. “Só ouvi que tudo é pleno, lindo e maravilhoso. E o dia a dia não é só isso. Tem toda uma rotina para se adaptar. Uma nova vida para cuidar, uma criança que depende de toda a sua doação, do seu amor e do seu carinho. Mas amadureci muito. Você percebe que o amor por seu bebê cresce a cada dia. Tem horas que fico louca querendo sair de casa, mas, no momento em que saio, já quero voltar porque sinto muita saudade”, contou.
(Purepeople)