Angelina Jolie tem preocupado sua família com sua obsessão em conseguir a custódia exclusiva de seus filhos, mas aparentemente suas tentativas agressivas para conseguir tirar Brad Pitt da vida das crianças, tem sido exageradas, revela o jornal Daily Star. Segundo rumores, a atriz começa a perder a confiança em sua equipe de advogados em meio à guerra de custódia contra Pitt.
“Pessoas próximas a Angie acusaram Brad de ser abusivo, de ter um problema com a bebida, ter problemas de raiva, sem oferecer qualquer prova. Ela está disposta a fazer Brad parecer um vilão, mas até agora ninguém conseguiu provar nada. Angelina tem cancelado as visitas de Pitt e dificultando [para ele ver as crianças], mas Brad vai receber sua visitação muito mais regularmente agora e ela terá que entregar as crianças para ele e parar com seu joguinho sujo”, comenta uma fonte.
De acordo com a fonte, a aparição surpresa de Brad nos prêmios Globo de Ouro em 8 de janeiro ajudou a apagar a campanha de difamação da atriz contra ele.
“Realmente enviou uma mensagem sobre como as pessoas o viram agir de forma responsável durante a campanha de difamação de Angelina contra ele. Não há dúvidas de que Brad ganhou essa batalha”, disse o informante, acrescentando que a própria família pede para Jolie reconsiderar a campanha contra o pai de seus filhos.
“A equipe de Angie se virou contra ela por causa da maneira como ela tratou Brad. Há enormes desentendimentos entre membros de sua equipe, eles estão discutindo, alguns deles não gostam de sua campanha contra Brad”.
(OFUXICO)