Ticiane Pinheiro publicou mais um vídeo em seu canal no YouTube e dessa vez respondeu as perguntas dos internautas sobre maternidade. A apresentadora, que em julho deu à luz segunda filha, Manuella, disse que o período inicial da amamentação não foi nada fácil.
“No começo foi de muita dor. Via estrelas. A Manu abocanha muito forte. Meu peito sangrava. No começo essa adaptação foi difícil”, relembrou ela. “Mas mesmo assim não desisti. Passava muita pomada. Foi muito difícil, mas eu queria amamentar. Enfrentei essa dor e fui aprendendo. Agora que a Manu já tem mais de um mês consigo amamentar sem dor e sofrimento. Tem sido muito legal”, afirmou a esposa de César Tralli.
Tici também revelou que antes deixava a pequena mamar quando quisesse, mas com o tempo foi colocando algumas regras.
“Ela teve a livre demanda no primeiro mês, mas agora estou espaçando a cada três horas a mamada. Estou ensinando a ficar três horas sem mamar. Às vezes ela chora, a gente tenta acalmar para ela entrar nesse sistema de ser a cada três horas para a mamãe poder gravar para vocês, tomar banho, fazer make, ter um tempo para mim enquanto ela dorme”.
Corpo
A loira ainda foi questionada sobre a boa forma e como fez para retomar o corpo de antes da gravidez.
“Não voltou ainda, mas não me peso. Sei que engordei onze quilos na gestação porque o meu médico me pesou. Hoje coloquei essa calça que era antes da gravidez e me serviu. Minha balança é o espelho e a calça que entrou. Mas acho que foi só a amamentação. Agora que o médico liberou ginástica, mas não estou fazendo porque estou sem tempo mesmo”, garantiu.