PUBLICIDADE

Simone que engravidar: ‘vamos começar a treinar’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (13), a cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, respondeu algumas perguntas dos fãs na internet e, em uma delas, revelou que deseja aumentar a família em breve.

Casada com Kaká Diniz e mãe do pequeno Henry, de 5 anos, a artista revlou que quer ter mais um filho e, depois disso, “fechar a fábrica”.

“Só dois está bom demais! O negócio aqui não dá, não. Brasil não dá pra ter muitos filhos, não. É complicado. Nem aqui nem em lugar nenhum. Filho dá trabalho, mas é bom”, disse.

Ela ainda acrescentou: “Veeeem, sim [o segundo filho]! Vem, sim! Vamos começar a treinar! Após eu perder meu peso, treinar, treinar. Quero perder 13kgs, pra ficar legal, do jeito que vou ficar confortável”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE