PUBLICIDADE

Simaria chama atenção com biquíni de oncinha

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Twitter)

Simaria Mendes, chamou atenção dos internautas ao fazer uma nova publicação em seu Twitter. Na ocasião, ela postou uma foto usando biquíni e roubou a cena com seu corpão espetacular.

A cantora apostou em uma peça com estampa de oncinha, deixando em destaque seu decote poderoso e o abdômen sarado.

Na legenda, a famosa compartilhou uma frase de Clarice Lispector da qual ela se identifica: “Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio”, avisou Simaria.

Diante da beleza exuberante da cantora, fãs e admiradores não economizaram nos elogios e mensagens empolgantes. “Meu amado Deus, é cada zoom que dou nessas fotos, misericórdia. Deus conserva”, disparou um rapaz. “Que morena mais charmosa”, afirmou outro. “Uma Deusa”, elogiou mais um admirador da artista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE